como fazer um edredon simples ?

Por: saulo lisias  

Em: 08/08/2007 19:53

É... nesses quse oito meses de 3D1 eu percebi que alguns usuários das antigas se afastaram. Além disso tem muita gente nova... E neste tempo eu senti uma leve mudança no espírito da 3D1, talvez pela ausência dos veteranos que tanto contribuíam. Mas como tudo nessa vida é cíclico, daqui a pouco esta nova geração já vai estar dando conta do recado e por aí vai!!! Desculpem o off-toppic galera! Valeu!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi gente, tudo bem? Quem acompanha a 3D1 há bastante tempo, há anos, sabe que o público do site é rotativo. Muitos usuários novos chegam todos os dias, segundo as estatísticas, 28% dos usuários todos os meses são novos. Muita gente que aprende aqui não volta para ensinar, são poucos que continuam. Mas pelo menos o número de usuários cresce todos os meses, atualmente temos mais de 110 mil visitas por mês. Tem muita gente das antigas mesmo que não frequenta mais o site, o pessoal de um ano atrás não é o mesmo de hoje, sempre foi assim e acho que sempre será. Mas eu não acho ruim não, acho bom, porque significa que são novas pessoas entrando na área, e depois que aprende, não tem muito mais o que fazer no site mesmo, a não ser ajudar os iniciantes, só que são poucos que têm este espírito. É uma pena. A minha maior satisfação é quando vejo os mais experientes respondendo os iniciantes, realmente fico muito grato. Estatísticas do mês passado: Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.