OI Rafael, tudo bem?
Dá uma olhada lá no tutorial que eu explico como colocar uma folha personalizada.
Você vai entrar na edição das folhas e lá poderá transformar as folhas em Planes, assim, vai ficar perfeito para aplicar a imagem de dinheiro, poderá aplicar até imagens de notas diferentes em cada grupo de folhas, porque ele deixa você dividir em quantos grupos quiser.
Lá no tutorial eu troco por um Teapot, mas você nem precisa trocar, é só transformar em Plane e aplicar a imagem. O mapeamento na folha já vem pronto, porque você habilitou o lance de UV naquela janelinha, como eu mostro no tutorial.
Se a imagem não ficar do lado certo, coloque 90 no valor de W Angle dentro do menu Coordinates, assim, vai ficar certa, porque a textura pode estar na posição errada.
Sobre o lance de pegar o material da planta, ele não aparece automaticamente no Material Editor, o Material Editor só serve para editar materiais, todos os materiais da cena aparecem no Material/Map Browser.
Clica no botão Get Material no Material Editor e escolhe a opção Scene no grupo Browse From, do lado esquerdo do Material/Map Browser, assim, vai aparecer o material aplicado na planta.
Abraços