Salvar em versão anterior...

Por: Valentium  

Em: 16/08/2007 14:45

É possivel a partir do max 9 salvar na versão do max 7?
Ola Valentium :D... até onde eu sei esse recurso ainda não existe no max. Seria muito bom, o corel draw tem isso!! :). O que tem é um script que permite abrir arquivos do max em versões anteriores + eu nunca teste entaõ n sei se funciona legal. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
qual é esse script, vc pode me informar? Muito Obrigado
Eae Valentium :)... fala sobre ele e dão um link na seção noticias aqui http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=Script Ahhh teste la e depois me diz se funciona legal :D T+
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Demon, não consigo encontrar???
É possivel sim, mas não em .MAX e sim e .3DS que é o arquivo do 3d studio for DOS, mas ele exporta que é uma beleza, pode modelar uma coisa no max9 e abrir no max for DOS, no max 2, 3,4,5,6,7, e8. Muito legal. Abraço.
Olá! Eu também tentei utilizá-lo, mas devo ter feito errado, não funcionou. Vou tentar exportar novamente e ver se fiz com a extensão errada...
Vê aí se você não está fazendo algo que bagunce as normais, ou algo assim. Aparece alguma mensagem de erro?
Eae Caio Lamas :)... acho que o nosso amigo perguntava se é possivel abrir o PROJETO em .max para possivel edição essas coisas... agora se fosse caso de importação poderia usar a extenção .3ds ou .obj sem problemas. Valentium aqui o link direto pro site do script http://www.scriptspot.com/3ds-max/bff-2007 Vale lembrar que requer o 3ds max9.
Oi Valentium, tudo bem? Não é boa idéia fazer isso, você deve desenvolver o projeto em uma versão e não deve passar para outras. O Max nunca permitiu salvar em versões anteriores. Você pode tentar usar este Script, mas eu não sei como ele vai fazer com recursos que não existem em outras versões. Por exemplo, se aplicou o Hair And Fur num objeto, isso não existe no Max 7, então, no mínimo não vai gravar na versão 7 com este recurso aplicado. É melhor terminar o seu projeto no Max 9 mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.