ajuda

Por: dimamax  

Em: 21/08/2007 08:36

ola pessoal como ja avia dito,sou novato na area. A alguns meses instalei meu programa studio max, so que agora mudei de computador e nao consigo instalar como da primeira vez. Quando vou usar o editor de materiais e preciso de abrir o arquivo MTL LIBRARKY nao acho nem uma testura.Peço que me dem uma dica de como intalar meu programa passo a passo. grato
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
Já tentou a instalação completa, instala tudo, pois pode ser que seja isso. abraço
Fabiano Olsieski
Oi Dimamax, tudo bem? O 3ds max que você está instalando agora é o mesmo da outra vez? Porque dependendo da cópia do programa pode não ter o Help, se baixou o Trial da internet, por exemplo, pode não ter baixado o Help junto, precisa instalar separadamente. Já os materiais, depende de instalar todas as texturas além das bibliotecas de materiais, isso você define na hora da instalação, como o Fabiano disse, use a instalação completa que tudo será instalado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.