Compor frames em um vídeo

Por: ORISO  

Em: 26/08/2007 21:34

Preciso de ajuda para compor um vídeo... eu li o tutorial de vídeo para TV e Pc e segui ele, mas não estou conseguindo compor as cenas já renderizada em TGA, por favor preciso de muito ajuda pois ainda estou renderizando os vídeos e tenho que estar com tudo pronto até segunda, se alguém poder me indicar um tutor ou me explicar como fazer eu agradeceria muito!!! obrigado pela atenção
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Porque não está conseguindo compor? É só abrir num compositor de vídeo e salvar em AVI. Pode ser o After, o Combustion, o Premiere e até o virtualdub que é gratuito.
no after eu estou abrindo mas a animação não esta ocorrendo... já no virtualdub eu nem sei como fazer pra ele abrir multiplos arquivos... vou fussar mais ele, mas em que opção seria para fazer tal ação no virtualdub?
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Oriso, eu não entendi direito, mas tive a impressão de que vc nao esta conseguindo rodar a sequencia em .tga como animação no after, se for isso é simples, basta que na hora de importar a sequencia, vc selecione o primeiro arquivo e clique na opção "targa sequence" logo abaixo. Não sei se isso vai te ajudar agora, já que vc precisava entregar na segunda e eu to respondendo terça de manhã.
é isto mesmo!!! Eu não estou conseguindo rodar a seqüencia!!! Eu importo mas a seqüencia não roda!! Vou tentar hoje mesmo!! Eu tenho que entregar na segunda feira da semana que vem mas o grande porém é que só tenho uma maquina renderizando que ainda por cima é só um p4... ai eu estava já tentando arrumar tudo pois vai ficar em cima da hora, muito obrigado Wullf e Supermax, espero que de certo!
Oi Oriso, tudo bem? Se você está salvando corretamente em sequência, as imagens saem numeradas, então, normalmene é só escolher a primeira imagem e o programa já abre todas como um vídeo. No After tem que habilitar esse lance de Sequence, no Combustion nem precisa, porque nem aparece as trocentas imagens, aparece já como um arquivo só, como um vídeo No VirtualDUB é só você escolher a primeira imagem da sequência, ele vai identificar as outras e abrir como vídeo, depois é só salvar como AVI, não tem segredo nenhum. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.