Problemas no Wire Parameter

Por: Cursi Design  

Em: 28/08/2007 14:55

Blz galera? Olha so... Quando estou aplicando o wire parameter nos bones dos dedos, esta dando este problema ai! Eles estão saindo da posição inicial e a dobra esta sendo feita ao contrario!!! Como arrumo isto? Vlw a todos!
Ninguem sabe porque ta dando este problema? :(
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Cursi Design, tudo bem? Antes de você utilizar o Wire Parameters, você (de acordo com a imagem) ajustou uma certa rotação nos bones para que eles estivessem de acordo com a modelagem dos dedos. Quando você aplica o Wire Parameters, o MAX acrescenta o valor de rotação do Dummy ao Bone, ou seja, se a rotação em Z do Dummy for 0, a rotação do Bone (que não é 0 - zero) será ajustada como 0 - Zero. Para evitar que isso aconteça, é interessante se acrescentar coordenadas (x, y e z) para trabalhar apenas com o Wire Paramenters, da seguinte forma: - Selecione todos os bones e clique com o botão direito do mouse sobre eles (pressionando a tecla ALT em conjunto). - No menu que aparece escolha Freeze Transform. - Na mensagem, confirme (Yes). - Quando for aplicar o Wire Paramenters escolha a rotação da opção Zero Euler XYZ.
Sergio Feitosa
Blz Feitosa? Muito bom cara! Brigadão! Agora deu certinho! :) A proposito... Como deleto os links que ja foram feitos em um dedo? :) Vlw ai!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Diga, Cursi Design! Para retirar desfazer um link feito com o [i:ee99c82a1b]Select and Link[/i:ee99c82a1b], basta clicar no ícone [i:ee99c82a1b]Unlink Selection[/i:ee99c82a1b] ao lado do mesmo! Se for o link feito com o [i:ee99c82a1b]Wire Parameters[/i:ee99c82a1b], seleciona os bones ou os objetos, vai no menu [i:ee99c82a1b]Animation>Wire Parameters>Parameter Wire Dialog[/i:ee99c82a1b] ou "Alt+5", clica no segundo botão que tem acima da janela de seleção (ícone com o nome muito grande, por isso não coloquei aqui para não complicar, ele tem o símbolo padrão de busca, - um binóculo apontando para baixo e uma ceta curva em cima)! Faça isso nas duas janelas que automaticamente ele achará os links entre esses objetos e clica em "Disconnect"! Pronto, está desfeito o link entre esses objetos! Abraço!
Blz Edosn? Era o link do wire parameters mesmo... Eu não tava conseguindo achar os link pra poder disconectar! :) Mas agora deu certinho cara! Brigadão ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.