Adicionando Cronômetro

Por: Harry  

Em: 28/08/2007 17:44

Olá família 3D1, tudo bem? Pessoal estou com um desafio, não sei se alguém pode me ajudar. Estou precisando colocar um cronometro em um vídeo. Nas imagens, a primeira é o render de um box que será deslocado para próximo box, e a segunda imagem, é a mesma situação, mas eu coloquei os minutos através do editor de imagem, como exemplo, pois é assim que eu quero que fique no vídeo. Muito obrigado galerinha. Qualquer coisa estamos aqui! Ah! e o cronometro não é exatamente na medida é mais para dar uma idéia. Mais uma vez muito obrigado!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Tem um plug-in aqui no site que faz esse cronometro animado em 3D, se chama Counter, dá uma procurada na seção de plug-ins
Múcio
Mucio, valeu pela dica, eu já tinha visto ele, mas nunca tinha baixado, não tinha certeza se funcionava e também não sabia que fazia isso, Se não fosse vc amigo, muito obrigado mesmo! Agora só vou instalar e aprender como funciona! Abraços!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Esse tipo de coisa é melhor fazer em pós. Pois é jogo rapido!!! Contudo o mucio ja disse uma maneira de fazer pelo max mesmo :D. Bons testes... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Simplesmente D+! Mucio, esse plugin é muito bacana mesmo! Demon, obrigado pela dica, mas eu disponho apenas do 3dsmax, para trabalhar. O plugin faz exatamente o que eu precisava! Até mais!
Oi Harry, tudo bem? Algumas coisas precisam ser feitas em 3D mesmo, não sei se é exatamente o seu caso, mas se resolveu é o que importa. Agora, este plug-in é ótimo para quem trabalha com animação em TV e produtora de vídeo, porque na época das eleições ele é uma mão na roda. Você pode animar os percentuais dos candidatos subindo junto com um bloco, por exemplo, para mostar como foram nas pesquisas, saca? Eu já usei muito ele para fazer isso, me ajudou demais. Esse é um plug-in util e o texto padrão do Max deveria ter estes recursos, pois não é nada de outro planeta e ajuda demais. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 772

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.