Ajuda com ambiente aquatico

Por: ricardo pavani  

Em: 02/09/2007 17:09

achei muito bom os movimentos dos peixes, mais nao dexei de perceber dois deles passando por dentro da areia , se mudar aquilo acho que ficara 10....abraço e continue assim........
poxa to feliz que vcs estão acompanhando a construção da animação....se soubesse teria postado o andamento dos outros trabalhos tbem gilvan: valeu cara, tambem to achando que o resultado final vai ficar legal.....to pensando em colocar uns pintados ( peixes de outras especie) tambem na cena mais isolados parasita: bom que vc gostou do movimento, a respeito do peixe nadando dentro da areia, la am cima quando mandei o video eu ja avisei que foi só um test de movimento da massa do cardume.....o solo eu só coloquei pra dar um contraste....pois a cena sub-aguatica ainda to construindo , para depois jogar o cardume na cena definitva e então fazer a animação valendo......e como valeu pessoal abraços
Oi Ricardo, tudo bem? Parabéns cara, o movimento dos peixes ficou ótimo. Agora que colocou volume na cena ficou melhor também, sente mais a água, mas eu achei meio denso demais, pode ser por causa da cor. É isso ai mesmo, caprichando assim vai ficar bem legal essa animação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.