Como criar um vidro para carro no V-ray?

Por: thnarita  

Em: 03/09/2007 11:06

Olá pessoal! Estou estudando v-ray e tenho que entregar um projeto renderizado nele. É um carro. Meu problema está nos vidros do carro (ver foto acima). Já testei alguns tutoriais de vidro pro v-ray, so q todos distorcem demais o interior do automovel. Eu quero fazer um material transparente e que tenha as caracteristicas de um vidro, porém sem os efeitos de refraçao. Os valores do IOR da refraçao e reflexo estao em 1,5 Alguem ai sabe como saio dessa?
ah sim consegui :) eheheh Sou muito pateta msmo. Nesse v-ray o vidro tem q ter uma espessura msmo como se fosse real. eu tava aplicando o material de vidro em um plano, ai nao tava dando certo.
Tony Hirochi Narita
tá perticipando do 4 rodas?????
Isso ehehehh. Por isso o desespero. EH q resolvi aprender Vray agora. Antes eu tava no mental ray e nao tava muito satisfeito com os resultados. O carro ja ta todo modelado. Tô na fase dos ajustes de cena e render. Vc ta fazndo um carro pro concurso tb? Se sim, no dia 11 posta ai pra gnt dar uma olhada. Abraço!
Tony Hirochi Narita
Bora Abrir Um TÓpico dos Participantes do Concurso Aqui Na 3d1????
Ai A Galera Toda Posta Seus Trabalhos Feitos Pro Concurso!!
Boa idéia! Mas axo bom fazer no dia 10, ja que nesse dia os projetos já estarão todos finalizados (pelo menos deveriam :P), já que é o prazo final. Será bem legal poder conferir o trabalho da galera aqui do fórum em primeira mão, antes da revista. Abraço!
Tony Hirochi Narita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.