Erro no 3ds max 8 e 9!

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 14/09/2007 09:02

Oi Guilherme, tudo bem? Qual é o sistema operacional que está usando e qual é a versão do DirectX que está instalada. Se for o Vista, o Max não é totalmente compatível ainda, apenas o Max 10 será totalmente compatível. Se for qualquer outra versão do Windows, não tem este problema. Mas vai depender dos recursos da sua placa de vídeo para trabalhar com DirectX e com OpenGL, se a placa não tiver um bom suporte a DirectX, é melhor trabalhar em OpenGL. E se a placa for fraca, como as placas on-board, você pode escolher a opção Software em vez de OpenGL, assim, não exige tanto da placa de vídeo, mas consome recursos da máquina. Mas a sua placa é boa, era para aceitar DirectX numa boa, tem alguma coisa de errado ai. Abraços
E ae André tudo beleza? Eu uso o xp professional sp2 e directx 9c, e lembrando que meu max esta com sp3, ou seja, ja atualizei tudo na boa e nao resolvel nao sei porque, o drive de video tambem é o mais atual. e respondendo ao LeandroM, faz mais ou menos 2 meses que formatei meu pc, então acho muito dificil ser algum problema relacionado a isso. Estou tentando resolver isso, e se conceguir postarei aqui como resolver, por que acho que isso não acontece só comigo né... Muito obrigado pessoal.
"Guilherme Brumatti" disse: e respondendo ao LeandroM, faz mais ou menos 2 meses que formatei meu pc, então acho muito dificil ser algum problema relacionado a isso.
isso não quer dizer nada...vc pode formatar o pc em um dia e no outro ja ferrar com ele usando algum programa, site, email duvidoso, etc... como tb pode formatar o pc, usar só para trabalhar sem contato com coisas duvidosas e durar mais de um ano sem formatar e sem dar problemas..... tempo é relativo...o q vale é o usuário do micro....não digo nem por antivirus, antispywares e coisas do genero pq eu nem uso nada disso.....vc sabendo como usar o pc nunca ferra com ele.... e como vc disse q formatou a 2 meses, então diga se o problema vem acontecendo a qto tempo???...pq se não é problema de driver então pode se prparar para formatar o pc....
Abração Té+
Oi Guilherme, tudo bem? Neste caso que tudo foi atualizado e as coisas parecem estar em ordem, eu iria sugerir para você testar os modos de vídeo do Max. Muda para Open GL e veja se dá o mesmo problema, depois, muda para Software e teste para ver se dá o problema. È muito estranho mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.