"cesarfg" disse: o processador fica com 100% de uso? pq se o processador estiver sendo usado pelo max significa q algo estah sendo processado, e se a barra naum estah enchendo eh pq o processo será bem demorado.... a cena eh leve? passe mais dados sobre a cena para poder lhe ajudar abraçoO processador tá tranquilo, praticamente sem uso. E quanto a cena, eu sabia que não era muito pesada, fiz um teste: teapot andando em linha reta :P... mesmo bug! estranhamente, só consigo renderizar uma cena, de um antigo arquivo q tenho aqui...não muito antigo, uns 3 meses. Qualquer outra coisa, antiga ou nova, não vai. Nem que seja o infame teste do teapot.... e já reinstalei o MAX... mas acabei de mudar de plataforma, usava 32 bits e agora estou com 64. Abração!
"Caio Lamas" disse: Oi Smoking Cobra, você ja instalou o SP2 do max 9 x64? eu uso aqui e nunca due esse problema, mesmo antes de instalar os sp. Ja testou usar o max 9 32 bits aí? dá o mesmo problema?Já esta instalado... e de início o problema sumiu, mas foi só durante um tempo. Ainda não fiz o teste com o Max 9 32... mas ele funciona no XP64?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.
Total de membros registrados: 143173
Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.
Usuário(s) on-line na última hora: 1234
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .