Preciso de uma ajudinha aqui

Por: Galllo  

Em: 17/09/2007 17:31

olá a todos primeiro parabens aos criadores e colaboradores do site é um trabalho muito bom o de vcs muito importanta para os iniciantes como eu.. Bem estou precisando de uma ajuda quero transformar uma montagem que fiz no 3ds (uma animação ) em um filminho mas não acho esta opção no render... Poderiam me ajudar indicando um tutorial ou coisa parecida ja fucei em tudo mas não achei o q queria Obrigado e parabens pelo trabalho do site muito bommm....
VC quer editar ou renderizar? sds
LG
Olá cara, seja bem vindo ao fórum... Com relação a sua dúvida, tecle F10 no teclado (ou clique no menu Rendering > Render) e em Time Output, Selecione Active Time Segment ou Range. Depois desce um pouco a janela do Render e em Render Output, clica no botão Files, escolhe onde quer salvar o vídeo exportado, e o tipo de arquivo (.avi -.mov - etc...), clica em Salvar e depois clica em Render... dai é só esperar. Espero ter ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito obrigado vou tentar depois falo se deu certo hehehe......
Desculpe ficar enchendo com estes detalhes de novato mas isso ta me deixando louco... Qdo vou usar o shape merge para testar uns efeitos de luzes, eu crio um shape retangulo e uma line variada para criar um buraco no shape retangulo para testar o efeito de luz eu faço uma extrusão no retangulo e na mesma medida no objeto line. Como no tutorial escolho shape merge e pick no compound objects ja consegui fazer outras vezes em testes mas hj o cursor não tranforma para eu clicar no outro objeto para fazer o merge ja fiz de tudo e nao consigo fazer o merge to quase dando porrada no pc aqui heheheh. Mais uma vez obrigado
Ai Gallo, este tutorial explica como renderizar para animação: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 E sobre o Shape Merge, veja se a linha está dentro do Mesh e veja se o objeto é um Mesh mesmo. Diminui a linha um pouco, aumenta a resolução do outro objeto.
Olha.... Sou eu mas não sou eu?!?!?!?! Bem vindo amigo, você é algum parente meu? Mora onde? Qual o Nome completo? Até mais.
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho". (Gandhi)
Oi Gallo, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Este tutorial pode te ajudar nessa parte de configurar render de animação, dependendo onde for usar ese vídeo tem algumas regras que precisa seguir, principalmente se for passar na TV. O tutorial é este: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.