Do 3D Max para a Torque Game Engine.

Por: phpower1  

Em: 18/09/2007 23:46

Olá pessoal. Faço faculdade de jogos digitais e precisamos desenvolver um jogo 3D na Torque. Para isso, precisamos descobrir como incluir modelos 3D com animação dentro da Torque e quais os DLL necessários para exportar do 3D Max 8 para Torque. Se alguém puder ajudar de alguma forma eu agradeço desde já. 8:)
Oi phpower1, não sou um grande conhecedor do torque game engine, mas por padrão esses modelos são exportados em no formato .mdl, existem diversos plugins para o max que exportam o mesh animado do max para o .mdl, com mapas uvw e tudo. Segue link com varios plugins de export/import que podem te ajudar. http://www.maxplugins.de/max8.php?page=1&range=Import%20/%20Export&sort=Author Abraço.
"Caio Lamas" disse: Oi phpower1, não sou um grande conhecedor do torque game engine, mas por padrão esses modelos são exportados em no formato .mdl, existem diversos plugins para o max que exportam o mesh animado do max para o .mdl, com mapas uvw e tudo. Segue link com varios plugins de export/import que podem te ajudar. http://www.maxplugins.de/max8.php?page=1&range=Import%20/%20Export&sort=Author Abraço.
Vlw Caio, você ajudou muiiito mesmo. Esse site que você me passou tem tudo cara. Eu não sabia dele. Já achei oque eu precisava, agora vou testar. Vlw mesmo. Abraço. 8:)
Tem mais de um exporter para .mdl nele, entre outros. Se algum não der certo vai ter outros para testar. Por que infelizmente existem algumas extensões .mdl modificadas para jogos específicos. Mas espero que ajude. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.