Materiais alguém pode me ajudar

Por: Ph  

Em: 20/09/2007 12:42

Olá, Eu estou aprendendo a usar o 3DS Max e começando a renderizar. Ou melhor ia começar. Quando abro minha biblioteca de mateiais não está aparecendo nenhum. Tenho o 3DS Max 9, e li em alguns lugares que essa versão já vem com uma lista de materiais. Como faço para habilitar os materiais existentes? Tem algum software que precisa ser instalado para qua apareça? Ou tenho que baixar os materiais ? Sei que a pergunta é muito leiga, mas estou começando a mexer agora nesse programa. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. Até mais.
Blz Ph? Em primeiro lugar seja bem vindo ao forum! Geralmente agente faz os materiais desde o inicio mesmo!!! Mas se quizer pedar os prontos que vem no programa, é so ir em... Get material e marcar a opção Mtl Libary Ai é so escolher o que quer! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá PH tudo blza?... Cara tbm estou começando com o Max e material e textura sempre gera algumas dúvidas....é legal ter os materias prontos mais tbm é bom saber criar os nossos próprios materias...aqui no site tem vários tutorias de como fazer isso....valew!!! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15256
Silvio Nunes
Editor de Vídeo, Motion Grapher e 3D Design
Olá Ph, tudo bem?
"Ph" disse: Como faço para habilitar os materiais existentes?