Seleção de polígonos

Por: galreg2002  

Em: 21/09/2007 15:36

Olá eu pessoal, eu tava entretido trabalhando num projeto quendo me apareceu um problema, como eu faço para selecionar apenas um lado do objeto com o comando select???????Quando faço o uso do select ele seleciona os poligonos q estaum dos dois lados.
Blz cara? É so selecionar o Ignore Backfacing na aba selection dentro do editable poly! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
aciona o ignore backface q resolve!!
rsrsrs
Vlw mesmo pessoal, naum acredito q mecho no max a tanto tempo mas naum sabia issu, acreditam q eu selecionava cerca d 5mil poligonos um por um????????kkk. Vlw.
rsrs, bem vindo ao clube rsrs cara depois de um tempo eu aprendi q é bom vc testar um por um, ou pegar um tuto de interface q explica o q é um por um tudo nas abas de modificação, pq sempre tem uns lances q diminuem bastante o tempo de modelagem e q é uma bobeirinha, mas q vc naum sabe pq naum sabe pra que que serve!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.