recorde de usuários na sexta feira passada

Por: Adminin  

Em: 24/09/2007 16:15

esse site torna um vicio porq aprendemos e ganhamos novas amizades q nos fazem fortalecer um laço mais forte a kda dia, nos dando um empurrão fazendo crescer nosso nível de conhecimento, podendo assim ajudar a outros, parabéns ao idealizador do site e a todos q fazem parte dessa família.
pagina inicial tb!!
Também é a minha pagina inicial a alguns meses, agora internet = 3d1 + E-mails (OBS: alguns e-mails de pessoas que eu conheci no fórum ). \o/ Então, nem precisa dizer mais nada, lá no início do tópico o Sandro disse tudo. Abração!!
huahuahua... minha página inicial tbm, realmente virou vicio entrar todo dia, se eu fico 1 dia sem entrar na 3D1, parece que o mundo mudou e só eu que não fiquei sabendo, tipo, algo assim... além de eu ter escrito um mini-tutorial ensinando como criar um botão da 3D1 no google-bar. Para quem se interessar, segue o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22826 Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Opa! Tambem é minha pagina inicial! :) E concordo com a galera em relação ao vicio, é muito bom poder participar aqui! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi gente, tudo bem? Putz, eu fico emocionado aqui com as mensagens de vocês, de verdade mesmo. São incentivos como estes que me motivam a tentar melhorar a 3D1 cada vez mais. Agradeço demais a todos vocês, é muito gratificante saber que a 3D1 é a página inicial de alguns, quando criei o site em 1999 nunca poderia imaginar que algum dia alguém iria colocar a 3D1 como página inicial além de mim. :) :) :) Agradeço muito mesmo e prometo me empenhar cada vez mais no conteúdo do site. Abração
uahuahuahua....não tem jeito....depois de mulheres, sexo, rock, e dinheiro meu vicio é a 3D1....uahuahuahuah aqui é uma escola, encontramos amigos, aprendemos mto, ficamos atualizados com as coisas e ainda por cima podemos tirar sarro do bigode do andré....uahuahuahuhau
Abração Té+
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Adminin: mestre Andre quando vc criou o site em 1999 tenho certeza que foi um momento de genialidade sua e de perplexidade hj em saber que muita gente n aguenta passar nem sequer um dia sem visitar o site mais famoso de 3d na net hj em dia. Eu tambem costumo olhar diariamente o site que eu n tenho nem palavras pra descreve-lo porque e tudo de bom;com relacao aos vicios que sao bons como um dos nossos mestres em 3d citou e um "vicio bom";creio que essa vontade surpreendente de olhar o site seja por causa da diagramacao do site que e fantastica e muito bem organizado. Tem paginas so pra downloads de models,outra so pra baixar plug-ins gratis pra varias versoes do max coisa que nenhum outro site oferece a seus leitores e frequentadores.Nao cabe a mim numeras item por item as facilidades desse site e sua eficiencia pois sao surpreendentes;se fosse escrever um por um as vantagens do site n caberia nem em um milhao de papeis seguidos... :) Gostaria de parabenizar n so o mestre Andre Vieira pelo excelente site que criou como todos os participantes que fazem dessa maravilhosa familia algo de util e solidario pra com todos os outros aprendizes sejam iniciantes ou nao. Abracos e obrigado por esse conhecimento sem medidas... :D
Parabêns!! =D sem duvida o melhor sou viciado na 3d1 =X
Como o Leandro disse na vida de toda pessoa existem prioridades, depois das mulheres vem a 3d1, depois batata frita, dormir, etc... Agora que eu voltei, não saio mais! haha Um grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.