recorde de usuários na sexta feira passada

Por: Adminin  

Em: 24/09/2007 16:15

Oi gente, tudo bem? Eu passei aqui agora porque acabei de ver que na sexta-feira passada batemos o recorde de usuários on-line ao mesmo tempo, recorde este que durava exatamente 1 ano. Era de 219 usuários ao mesmo tempo e nessa sexta-feira bateu 240 usuários ao mesmo tempo. Eu quero agradecer de coração a todos que frequentam o site, que indicam para os amigos, que respondem os leitores, que postam as perguntas, que me enviam dicas, modelos, texturas e tudo mais no email, porque é graças a todos vocês que o site cresce a cada dia. Eu só tenho a agradecer, muito obrigado mesmo!!!! Abração André Vieira
André,quanto a divulgação acho que não tem com o que se preocupar, a 3d1 é praticamente um vício, um vício bom é claro! :joiae:
é verdade, a 3d1 vira esse vicio bom, e graças a Deusque existe esse site...
Concordo com o Sandro, a 3D1 é um vício, acho que seria impossivel eu entrar na net e não entrar neste site, e tenho certeza que muitos a primeira coisa que faz quando senta na frente do computador é digitar www.tresd1.com.br, porque com certeza é com ele que aprendemos muitas das coisas que sabemos...
"Rafael*" disse: Concordo com o Sandro, a 3D1 é um vício, acho que seria impossivel eu entrar na net e não entrar neste site, e tenho certeza que muitos a primeira coisa que faz quando senta na frente do computador é digitar www.tresd1.com.br, porque com certeza é com ele que aprendemos muitas das coisas que sabemos...
digitar 3d1? rsrss aki o link fica na barra de favoritos do firefox!! só clicar e entrar
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Então, aqui é entrar na net, conferir email e dar uma entrada na 3d1. Procedimento padrão.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Rogerio aqui tb .. a 3d1 ja virou "de casa"... todo dia aprendo algo aqui :)
É Minha página inicial ^^
é minha pagina inicial tbm hehe
eu nem digito nem ta nos favoritos, ta na minha barra de links importantes pelo Mundo. E não fui eu quem disse, foi a CGindia. É a fraca a 3D1, é a fraca!!! :P Para quem tiver interesse nessa barrinha, tem para IE e Firefox. A segunda imagem tem o endereço e o link.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 899

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.