recorde de usuários na sexta feira passada

Por: Adminin  

Em: 24/09/2007 16:15

O que eu sei hoje e faço e ganho dinehiro com 3d é graças a este site! Muito obrigado André e a todos aqui presentes. Só desejo sucesso total a todos!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
EstÁ No Meu Favorito, e Qualquer Um Que Queira Aprender 3d Eu Indico. E É Esse Sucesso Pela Sua CompetÊncia ParabÉns AndrÉ
Fabiano Olsieski
Eu já fiz elogios rasgados à 3D1 em outros tópicos, mas eu não resisto, e aqui estou eu de novo... Valeu 3D1, valeu andré!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Pra mim já passou do estágio de vício, para uma coisa chamada investimento de vida. Só nós que trabalhamos com 3d sabemos como é gratificante acumular conhecimento. O 3d1 hoje é o meu oráculo, o meu veículo de expressão e o meu alimento. Muito obrigado André! Esse site só trouxe benefícios na minha vida! parabéns!
Oi gente, tudo bem? Novamente eu agradeço muito pelo apoio, pelo carinho e pelas palavras de vocês. Fico ainda mais feliz quando fico sabendo que algum leitor começou a trabalhar com 3D depois do que aprendeu aqui e teve melhores oportunidades, é muito gratificante mesmo. Realmente agrade de coração e fico ainda mais motivado a melhorar cada vez mais, pois tenho certeza que dá para fazer um site bem melhor, é só eu me dedicar apenas ao site. Mas preciso comer também, então, vamos ver se este curso novo que estou fazendo vai vender tão bem quanto o de Mental Ray, se vender, vou me dedicar mais ao site, vou fazer o segundo volume do curso de Mental Ray logo em seguida e vou contratar pessoas para me ajudar. Ai vai ser uma maravilha, porque poderei me dedicar a fazer vídeo cursos e criar conteúdo para o site, tenho muitas idéias legais que poderia implantar no site, mas não tenho como ainda. Espero que o ano que vem seja um grande ano para a 3D1, se tudo der certo, o site vai melhorar muito e espero contar com todos vocês. Abração
Eu sou fã desse site aprendi muita coisa aqui e continuo aprendendo cada vez mais que acesso. E a tresd1 não é minha pag inicial, mais estou sempre acessando aqui... Temos que agradecer pelo André ter tido essa grande ideia de criar o 3D1. Vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.