Crazy Bump

Por: sanderpalma  

Em: 25/09/2007 16:14

Falaí pessoal, Achei interessante um programa gratuíto que faça isso...eu não conhecia nenhum que fizesse isso, mas o problema é que deu pau. Quando inicio o programa aparece a uma mensagem (veja a figura) Alguém baixou e teve o problemas...ou funcionou direitinho? Abraço, Sander
Blz cara? O meu funcionou normal! Pode ser o directx que ele pede! Voce tem o 9 instalado? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Comigo deu o mesmo erro, será o DirectX ???
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Aqui rodou normal também, mas ele pede uns componentes do Direct X e teve que baixar 4.7 MB. O Firewall barrou ele nessa etapa, ai eu liberei, ele baixou estes 4.7 MB do DirectX, instalou e rodou na boa. Mas o programa é Beta ainda, então, pode ter alguns problemas. Eu acho que ele não vai ser gratuito para sempre não, é só agora enquanto é beta. Meu, eu adorei esse programa, ele tem o preview em tempo real do Normal Map em 3D e dá para definir a intensidade, muito bom mesmo!!!
Olha a imagem do testezinho que eu fiz agora
Q pena...baixei o Directx 9c, desinstalei, reiniciei, deletei a pasta que ele criou na ultima instalação....instalei de novo e deu o mesmo pau...
Olha realmente muito bom esse programa! Claro que da pra fazer isso no photoshop tb, rsrsrsrsrs, mas siceramente no programa é muito mais fácil de conseguir um resultado bom. No photoshop seria muito mais burocrático. Até já aderi ao programa, hehehe, vou postar 4 testes que fiz aqui rapidinho com as texturas feitas nele (renser scaline mesmo).
Alguem conseguiu resolver o problema de Exception ? Estou com o mesmo problema do Sander, tentei de tudo, ate instalar a versão 2.7 q no forum deles dizem q funciona, mas nao adiantou... Se alguem puder ajudar, esse programa parece ser muito útil. Obrigado, abraços !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.