É possivel ter uma janela extra no max????

Por: pacn  

Em: 27/09/2007 11:18

Olá, estou com um duvida, trabalho com o max 9 e 2 monitores e gostaria de saber se é possivel criar mais uma janela, do tipo flutuante q eu posso arrastar para o outro monitor, por exemplo eu queria trabalhar com a janela camera num monitor só, e deixar as outras janelas no outro será q é possivel isto????
Eu também uso dois monitores e faço como o André mostrou nestas imagens abaixo que ele postou num tópico do Juliano Azeredo. Deixando uma tela com as Viewports e a outra com as ferramentas, porque não tem vantagem de todas as telas serem viewports, onde ficarão as ferramentas? Desse jeito ai as ferramentas nunca ficam na frente das viewports e se quiser expandir para o modo Expert, você tecla CRTL+X Olha as imagens postadas pelo André
Valeu supermax, vou usar dessa forma tambem.
Oi Pacn, tudo bem? Trabalhar com dois monitores no Max é uma delícia, você vai sentir raiva quando tiver que usar o programa num monitor só, porque no mínimo fica muito mais confortável, mas agiliza demais o trabalho também. Pega o menu lateral e arrasta para o outro monitor, depois, abra ele em 3 partes, como mostra as imagens. Assim, você nunca mais terá que rolar o menu lateral para acessar os comandos. Depois, abra todas as janelas do Max e arraste para o segundo monitor, para ele guardar a posição delas, assim, sempre vão aparecer no segundo monitor e não vai mais atrapalhar a vista das Viewports. Só de ter toda a área de um monitor para as Viewports, já facilita muito, mas você pode criar uma janela flutuante do Active Shade para ver a Viewport renderizada "em tempo real". Mas fica pesado sem necessidade. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.