"Cursi Design" disse: Blz cara? É melhor voce salvar por sequencia de imagens tga e depois fazer a composição em outro programa! VlwBrother agradeço sua força!!!!!!!!! Mas descobri aonde estava o erro quando se escolhe a opção mov quicktime para que o background fique transparente assim podendo uzar em cima de um video , o compressor que vc tem que usar é o milions of colors + eu tinha esquecido estava uzando o milions of colors ,pos que se salvasse em por sequencia de imagens tga o trabalhado seria dobrado espero que esta informação seja valida para alguem.........VC brother pelo menos tentou me ajudar o post foi visitado pormais de 40 pessoas é só duas comentaram mas fazer o que quando vc precisar de algo saiba que se eu puder ajudar estarei aqui!!!!!!!
"Cursi Design"]Blz cara? É melhor voce salvar por sequencia de imagens tga e depois fazer a composição em outro programa! Vlw[/quote:283d6381dd disse: Brother agradeço sua força!!!!!!!!! Mas descobri aonde estava o erro quando se escolhe a opção mov quicktime para que o background fique transparente assim podendo uzar em cima de um video , o compressor que vc tem que usar é o milions of colors + eu tinha esquecido estava uzando o milions of colors ,pos que se salvasse em por sequencia de imagens tga o trabalhado seria dobrado espero que esta informação seja valida para alguem.........VC brother pelo menos tentou me ajudar o post foi visitado pormais de 40 pessoas é só duas comentaram mas fazer o que quando vc precisar de algo saiba que se eu puder ajudar estarei aqui!!!!!!!sempre salve em sequencia de imagens nunca mas nunca diretamente em formato mov ou avi!! o quicktime pro abre sequencia de imagem e ja monta o video pra vc!! pois se der alguma zica na compressão na hr de vc renderizar no max tu vai ter que começar do zero!! e é melhor vc recomeçar dentro do quicktime que a renderização já ta pronta do que ter que renderizar novamente tudo de novo!! não acha?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.
Total de membros registrados: 143173
Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.
Usuário(s) on-line na última hora: 887
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .