Programa para modelar uma Havaianas?

Por: beleza92  

Em: 07/10/2007 10:03

Olá gostaria de saber que programa é mais indicado para se modelar uma havaianas? Eu não sou expert em 3D, faço mais modelagem de rostos que não são lá aquelas coisas...por isso gostaria da ajuda de vocês, se tiver algum tutorial também agradeço.... Obrigado...
Ola beleza92... Bom...todo programa 3D de modelagem é possivel se modelar uma Havaiana, se voce modela com mais frequencia rosto, fica mais tranquilo ainda pra vc....pois rosto é mais complexo de se modelar que uma havaina ( se for o chinelo né)... fala ai qual programa vc usa com mais frequencia pra gente ter uma ideia.. abraço
eu mexo mais com zbrush mais nada muito avançado...as Havaianas seriam para um logotipo...
não uso Zbrush, mas tenho certeza que terão alguns amigos aqui na 3D1 com experiencia em Zbrush para te auxiliar....jaja aparece um.;... boa Sorte abraço;
Mas pode ser qualquer outro programa qual você indicaria que seja pratico de fazer?
eu uso o MAX... nele é bem simples....praticamente vc criaria um box......retangular..como uma havaiana quadrada...depois transforma em Polly e reorganisa os pontos necessarios......as tiras da pra fazer com um Loft....depois dar um acerto final no modelo...e textura..luz... aqui mesmo na 3D1 tem alguns tutores do max..pra mexer com Loft...etc... abraço
Vlw ricardo vou tentar...
ola beleza92....cara no zbrush é so pra fazer detalhes como rugas em rosto tecido entre etc...+ pra esse tipo de coisa naum da serto...tem q ser max ou outro programa 3d...+ no zbrush naum vira... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Humm entendi eu vou tentar fazer no max, e depois posto umas ss do resultado....
Você modela rosto em que programa? Por que no max é mt mais facil fazer um chinelo do que um rosto... rsrsrs Pode fazer o perfil do chinelo com Lines e depois partir disso para o resto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1041

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.