Oi Evaldo, tudo bem?
As vezes os Blueprints não estão com todas as imagens proporcionais, então, a imagem de lado está menor ou maior do que a imagem de frente, entede?
No PhotoShop você deve recortar os 3 como fez, mas antes de salvar, copia e cola sobre os outros para ver se está no tamanho correto, se for o caso você usa o Scale para ajustar.
Colocando um pouco de opacidade no Layer do PhotoShop, você consegue ver o de baixo para saber se o tamanho está proporcional.
Estando com as imagens proporcionais, eu acho mais jogo aplicar em Planes do que no BG da Viewport, porque você tem mais controle e algumas facilidades.
Ainda tem vários outros macetes que facilitam absurdamente a modelagem, principalmente no início, eu mostro estes macetes neste tutorial: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15639
Dá uma lida e testa o que eu explico nele, vai ajudar bastante e acho que fica melhor do que o esquema mostrado no tutorial que mencionou.
Abraços