Não sei preparar blueprints

Por: Evaldo Pego  

Em: 11/10/2007 11:41

Gente, é uma vergonha mas não sei preparar as blueprints no Photoshop para usar nas viewports. Peguei um único arquivo com as vistas top, lef, front, recortei e salvei como três arquivos separados respectivamente. Quando joguei a imagem no BG, a modelagem não "batia" com a imagem nas viewports. Pra falar a verdade, agora que estou estudando modelagem com imagem de referência. Sempre usei o AutoCAD e renderizei no max. Se alguém puder ajudar, fico extremamente agradecido. Abraço!
Evaldo, Como assim joguei a imagem no bg? Cada imagem deve estar em um plane. E os planes é óbvio que têm dimensões correspondentes. Ex: Os planes com a vista front e left têm que ter a mesma altura, se as imagem foram preparadas corretamente no photoshop. Para perparar as imagens no PS, você deve usar as transformações (menu editar) usando uma das vistas como referência para deixar as imagens proporcionais. Espero ter ajudado!
Doe medula óssea! Doe vida!
na 3dtotal tem um tuto exatamente sobre isso .. vo procurar la e jaja posto o link
ta em www.3dtotal.com -- tutorial --- beggin--- transparent blueprint
Não é bem o que você quer, mas quando precisar de uns blue prints legais.. tem nesse site: www.the-blueprints.com/ Abraço
www.chilli3d.com.br
Valeu moçada. Obrigado!
Só que é o seguinte tirmey; eu queria fazer igual ao tutorial do max "Modeling an Airplane" que vem no menu help>tutorials...