Boolean altera o objeto.

Por: vincensi  

Em: 11/10/2007 16:25

Tenho 2 box e quero unir através do boolean, mas qdo faço isso eles ficam alterados. A ponta de um deles se junta. e mesmo q eu tente separar pelos vertices isso nao é possivel pq ficam unidos em um vertice lados opostos. Vejam nas imagens como é antes e depois do boolean. Agradeço a quem puder ajudar.
Magnus Vincensi
Eae vincensi :)... bom se vc vai UNIR nem precisa do boolean, basta vc detetar as faces que vão esta na na união desse objeto de depois é só da um "Attach" e pronto. :D O boolean só consegui fazer uma operação, isso é um problema... então numa sitação como essa vc deve atachar todos os objetos da operação para eles se comportarem como um só... dae então só p/ depois fazer apenas uma operação boleana, ae vai legal. Se vc usa o max 9 faça com o power boolean pq dae vc consegue fazer quantas operações quizer :D ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Hervert, muito obrigado pela dica, mas eu nao achei o power boolean ele é o ProBoolean?
Magnus Vincensi
É sim amigão, esqueci de mencionar isso hehehhehe :D Tambem pode procurar uns videos das suas funções no site do fabricande aqui http://www.npowersoftware.com/ Lembro que peguei dae uns uma vez hehhehheh Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Valeu, consegui fazer o q queria. Abços!!
Magnus Vincensi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1091

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.