Volume Light no V-ray

Por: Guilherme Araujo  

Em: 15/10/2007 03:47

Ola pessoal!!! Gostaria de saber se alguem sabe se o volume light do 3dsmax funciona com o v-ray. Estou tendo problemas qd vou renderizar, o caminho que deveria ficar o volume light se transforma numa tarja preta. Já tentei configurar e mudar os tipos de sombras da luz emissora mas naum obtive resultados satisfatorios. Se ele naum funcionar com o v-ray, será que existe algum tipo de efeito que eu poderia usar com este renderizador que daria o mesmo resultado? obrigado
Oi Guilherme, tudo bem? Que eu saiba o efeito de Volume do Max funciona perfeitamente no V-Ray, até porque ele não tem um recurso próprio de Volume igual o Mental Ray, então, tem que usar o do Max. É da mesma forma que faria no render padrão, o procedimento é o mesmo, só não sei se ele vai aceitar as luzes próprias do V-Ray, mas nas luzes comuns do Max e nas luzes Photometrics ele vai aceitar normalmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 979

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.