Ajuda, não acho o MATERIAL EDITOR no meu MAX!!!

Por: gustbighead  

Em: 16/10/2007 11:03

Bom dia, opa galera, sou novo aqui na area e também no MAX, já trabalho um tempinho com o MAYA, nunca abri o MAX aqui na minha maquina, quando foi a semana passa peguei um tuto aqui na net muito massa no MAX, que mistura MAX com o after, só que eu não estou conseguindo entra nas ferrametas, o meu MAX acho que é 9, é que tem uma cobra na frente bem massa. Minha duvida é onde eu posso acha o Material Editor, qual o atalho ou a tecla, esta ai a imagem do tutorial que eu tirei, pra v6! Aguardo respostas, e o link do tutorial é esse aqui. http://www.videocopilot.net/tutorial.html?id=80
Tenta a tecla "M". Ou o menu Rendering > Material Editor. Pelo menos até o max 8 é assim. abraço!
Bom no meu max que é o 8 é só clicar na letra M e pronto.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Eae gustbighead seja bem vindo a familia 3d1 :D Olha só vc pode acessar o material editor de 3 formas(pelo menos são as que conhecço rsrrs)...são elas: por tecla do atalho com os amigos falaram "M" e as outras 2 estão na imagem hehhehhe Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Pow galera valeu mesmo, muito obrigadoooooooooo!!! Muito legal o MAX, mais rápido, eu achei hehehe Tenho mais outra duvida, kkkkkk Os controle, pra dar zum tirar zumm movimentar a camera Os movimentos, v6 poderiam me passa ai por favor, hauhauha Aguardo, fui...
Eae gustbighead :)... é só da uma variada pela interface que vc acha tudo rsrs. As ferramentas de manipulação das vista no max se encontram no ropadé direto(no canto). Teste todas elas para vc ver as funcionalidades de cada uma heheheh ;) Agora é minha vez de te fazer uma pergunta :D... vc ta migrando pro max eu quer aprender ele tambem???
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
estou migrando, porque o maya num que abrir mais aqui na minha maquina, e ta muito chato, assim no inico foi bom, mais agora ta meio chato...
também dá para navegar e dar zoom com as teclas CTRL, ALT e botão do meio do mouse. Funciona também na barra de frames de baixo da viewport
Múcio
OS controles de mover a view ficam na aba inferior direita da interface. Abraço.
Oi gustbighead, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Já que você está migrando e iniciando no Max agora, eu acho que os tutoriais sobre a interface do Max podem te ajudar muito, pois você já tem experiência com 3D e só precisa saber onde estão as ferramentas no Max. Aqui na 3D1 tem 4 tutoriais sobre a interface do programa que mostra onde estão quase todos os recursos. São os 4 primeiros tutoriais desta página: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1122

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.