Como faço esse logo?

Por: dadorrodrigues  

Em: 17/10/2007 01:24

Ola amigos to loko pra fazer meu logo mas num tenho nem ideia rsss alguma luz? olha ele
opa coloca uma lens effects meio que por tras da esfera... da uma testada pra ver o efeito
Blz cara? Do jeito que ta ai voce pode usar so o photoshop que da pra fazer! É so ir fazendo as seleções e ir aplicando cada cor e efeito em cada camada! Mas se quer fazer isso em 3d, é mais facil ainda! Voce faz uma esfera normal, vai ter que aplicar um glow nela pra dar esse brilho vermelho, e vai por um material tipo de vidro azulado com reflexos altos!!! Seria +/- por ai mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara vo chutar aqui o a esfera uma esfera normal o material dema .. pode ser textura ou mesmo um roxo com bastante reflexao difusa .. ou memso um hdri pode colocar a esfera meio transparente e as letras dr no meio .. e o halo envolta dependeria de qual render vc usa .. como um shader glow ou iluminacao memso no vray um mix do textura base com um lightmat .. mas n parece ser complexo n .. acho q eu comecaria assim e caso fosse aparecendo duvidas ia testando as varias opcoes que o max oferece
pois eh galera...fui eu quem fiz no corel... mas quero faze em 3d vai fica muito mais bonito tem como... mas num sei abrah valew cursi e francis =D
Pode fazer ele usando uma esfera com material Raytrace pra dar aspecto de material cromo e usando uma imagem HDRI, como ajuda para a reflexão. E usa os efeitos de lente, para o brilho ao redor. acessa esse link que te dará maior noção para a construção da Esfera e do Texto. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14754 valeuw!
cara no logo antigo do andre ele fez algo do tipo manda uma pm pra ele
Daniel valew to estudando cesar valew pelo tok =D
Segue logo pra coments dei uma melhorada nele =D
dessa vez foi feito no 3d?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.