erro na renderização do IVY Generator

Por: scharth  

Em: 18/10/2007 10:53

olá estava testando o IVY generator num cenário que eu criei ontem e não consegui renderizar a mesma, achando que a cena teria ficado pesada eu tentei fazer um teste simples com um box padrão e obtive o mesmo resultado, gostaria de saber o que fzer pois acho que não é problemas de configuração, pois possuo um quad-core da intel 2,66 com memoria de 1 giga ddr2 800 e placa de video geforce 6500. HEEELLPPP!!!!
cara especifique melhor qual eh o seu problema com ele... um erro muito comum eh naum especificar onde a planta deve começar a crescer.....ou seja clique duas vezes na parte do objeto onde a planta deve começar a crescer depois eh soh mandar ela crescer e jah era abraço
bom siplesmente não renderiza, seja cenas leves ou pesadas ele não renderiza, outra vez q isso aconteceu foi quando eu fui fazer tutoriais baiscos de reactor, seria esse o problema? cauculos fisicos ? já me disseram q a minha placa de video tem esses problemas
Concerteza da pra voce renderizar isso cara! Mas o problema é que da error na hora ou fica tudo preto??? Tem luz na cena né? rrssr Comente melhor, se puder ponha um preview ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
é sem ver fica dificil
bom segue ai a foto, o render para ai e fica
aew cara tenta mudar de render faz um teste com o mental ray, as vezes eu tinha esse problema com o scanline.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Olá scharth, faça o seguinte: após definir todas configurações do Ivy, habilite para mostrar a geometria do Ivy, depois converta para Editable Poly. Tente ver se funciona. Se conseguir renderizar...tá resolvido! Boa sorte e um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Ae scharth, qual o tipo de material que você tah usando na texturização? tenta renderizar sem material.. jah tive um problema parecido por causa da complexidade das texturas
cara a cena ta seca, sem materiais
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.