Eu quero usar o XSI

Por: mucio  

Em: 20/10/2007 08:20

mew!! tu baixa o trial do max no site lá tem uns 500 mb!! são os dois o de 32 e o de 64bits junto e o help da uns 200 mb o help é bem pesadinho no max!!! tanto que ficaram doidos com production booster do max 9 pois tinha 150 MB rsrsrs axavam muito pra uma atualização!! só que tinha o user reference e o help junto pois qd lançaram o max 9 tava com o help do max 8 eu tenho os dois instalado aki!! 8 3dsmax 2008 só com o help e user reference!! e o xsi!! o max tem 500 MB de instalação e o XSI tem 860 MB
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"Rogério Bastos" disse: mew!! tu baixa o trial do max no site lá tem uns 500 mb!! são os dois o de 32 e o de 64bits junto e o help da uns 200 mb o help é bem pesadinho no max!!! tanto que ficaram doidos com production booster do max 9 pois tinha 150 MB rsrsrs axavam muito pra uma atualização!! só que tinha o user reference e o help junto pois qd lançaram o max 9 tava com o help do max 8 eu tenho os dois instalado aki!! 8 3dsmax 2008 só com o help e user reference!! e o xsi!! o max tem 500 MB de instalação e o XSI tem 860 MB
q estranho aqui foi o contrário :(:( xsi tb roda super leve aqui em comparação ao max q MASTIGA minha ram, por isso escolhi o xsi :-P gosto mais do physx q do havok. No final é gosto mesmo, para mim xsi é bem melhor q max :-P recomendo ver alguns videos http://www.softimage.com/products/xsi/videos.aspx problema é a falta de material didático. Será q daria certo abrir um grupo de estudos no fórum? Acho q não :chora:
edge, eu to usando o XSI, ainda nao totalmente , mas entrou de vez no meu workflow. No forum nao é permitido . comparações, o que até certo ponto concordo , porque acaba tendo discuções. Eu uso 3ds desde a versao 2 de DOS....ehhehehe Ele me server pra tudo , é rapido , leve e simples de usar mas pra certos tipos de trabalho eu to preferindo usar XSI. A parte de modelagem oragnica, uvs e rigging são simplesmente senssacionais no XSI. O max peca em rig, é complexo , demorado e muito bugado. Porém, ao meu ver, não há nada melhor que o max pra arquitetura. Podem falar o que quizer ai, mas tem que ter um argumento muito bom pra dizer que alguma ferramente é superior ao max em maquete eletronica. Devo começar a testar o 3dsmax 2008 na segunda agora entao nao posso falar muito mas parece que resovleram alguns bugs, só vendo pra crer. Sobre o XSI eu engrosso o coro: vamos fazer um grupo de estudos. vlw !!!!
Opa, to dentro, acabei de instalar o xsi aqui e sempre tive vontade de manter contato com quem manja de xsi. Eu procurei material sobre ele e, realmente, é muito difícil encontrar... eu acho que se a 3d1 montar um grupo de estudos de xsi ela vai sair na frente. Acho que muita gente ia gostar de participar... acho que até o André ia se arriscar. :D
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
o bom seria um workshop né!! tipo modelar um projeto que envolvesse todos os segmentos do programa!! modelagem > texturização> iluminação> renderização> e animação!! algo basico só para se familiarizar com as ferramentas
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Tudo bem pessoal? Já que vocês estão afim do XSI, aproveito para deixar aqui o BLOG do meu curta-metragem que esta sendo feito no XSI. Tem umas dicas legais lá. http://www.curtaclock.blogspot.com/ Abraço,
thunndro em matéria de maquete realmente o max não tem melhor, mas animação está ficando cada vez mais pra trás. Vi uns recursos interessantes do XSpara animação com o MOTOR, delta referencing e o GATOR. Nossa sério q vcs querem fazer um grupo de estudos? :00: posso ajudar em relação a coisas básicas como navegação, uso dos principais menus etc :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.