"Rogério Bastos" disse: mew!! tu baixa o trial do max no site lá tem uns 500 mb!! são os dois o de 32 e o de 64bits junto e o help da uns 200 mb o help é bem pesadinho no max!!! tanto que ficaram doidos com production booster do max 9 pois tinha 150 MB rsrsrs axavam muito pra uma atualização!! só que tinha o user reference e o help junto pois qd lançaram o max 9 tava com o help do max 8 eu tenho os dois instalado aki!! 8 3dsmax 2008 só com o help e user reference!! e o xsi!! o max tem 500 MB de instalação e o XSI tem 860 MBq estranho aqui foi o contrário :(:( xsi tb roda super leve aqui em comparação ao max q MASTIGA minha ram, por isso escolhi o xsi :-P gosto mais do physx q do havok. No final é gosto mesmo, para mim xsi é bem melhor q max :-P recomendo ver alguns videos http://www.softimage.com/products/xsi/videos.aspx problema é a falta de material didático. Será q daria certo abrir um grupo de estudos no fórum? Acho q não :chora:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.
Total de membros registrados: 143173
Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.
Usuário(s) on-line na última hora: 302
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .