Com visuaizar o projeto com tal textura ou formato?

Por: RONCO_TUNING  

Em: 20/10/2007 22:34

E ae pessoal tudo certo? Bom, tou com um peqena dificuldade de visualização no max.. não consigo visualizar meu projeto o qual estou modelando, como na foto abaixo. Qual seria o comando ou atalho pessoal? Uma outra duvida seria como tirar os blue prints no fundo que estão em ´´planes´´ para visalização e qualquer momento retorna-los para trabalhar? Obrigado e abraço a todos!
Ricardo Santos RONCO TUNING www.roncotuning.com
Não entendi a primeira pergutna mas a segunda vc pode selecionar os planes e dar um hide select para eles sumirem e depois da um unhide para eles voltarem;) explica melhor a primeira pergunta pelo q vi na foto o objeto esta em isolate selection
"3Designer" disse: Não entendi a primeira pergutna mas a segunda vc pode selecionar os planes e dar um hide select para eles sumirem e depois da um unhide para eles voltarem;) explica melhor a primeira pergunta pelo q vi na foto o objeto esta em isolate selection
Valew. Meu projeto ta todo em WIRE (linhas) e neste video que baixei tem horas que o cara para visuaizar o projeto..deixa a imagem dessa forma...como se ja tivesse pronta sabe? e n sei o comando que ele da para visualizar a peça assim. (tomo redondinho modeladinho) P.S como dou o hide select ? Abraço e obrigado
Ricardo Santos RONCO TUNING www.roncotuning.com
Utilize a tecla F3: Quando vc quiser que o objeto esteja com "Smooth + Highliths" ou Wireframe. Utilize a tecla F4: Quando vc quiser que o objeto contenha "Edged Faces" ou não. Quando quiser esconder um objeto: Seleciona o objeto, clica com o Botão-Direito-do-Mouse e vai em "Hide Selected".
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Oi Ronco, tudo bem? No outro tópico que você perguntou isso eu dei umas dicas úteis, dá uma olhada lá. Se for apenas para ver a malha em Shade é o F3 mesmo. Mas se está modelando em Low Poly, só fica assim com a malha suavizada quando você aplica o modificador Mesh Smooth ou Turbo Smooth sobre o objeto. Eles que deixa a malha suave com aspecto de acabado. O Mesh Smooth é mais pesado, é melhor usar o Turbo Smooth. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.