Exportar Do 3D Max 9 Para o Flash CS3

Por: 3DVisual  

Em: 21/10/2007 18:40

QUERIA SABER COMO POSSO EXPORTA DO AUTODESK 3D STUDIO MAX 9 64BIT PARA O FLASH PROFICIONAL CS3. EXPORTAR VIDEO
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Blz cara? Tem um plugin que voce renderiza em flash ja! Ele se chama flash 3d, da uma pesquisada na seção plugins! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
como eu instalo Plugin ? ee como eu uso tem tutorial encinando ?
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Oi 3DVisual, tudo bem? Depende muito do que você pretende fazer, porque tem formatos diferentes que pode usar. Por exemplo, se fez uma animação com efeitos de luzes e materiais, com reflexos, refração, sombras suaves e tudo mais, não tem como exportar em vetor para o Flash, até tem, mas ficaria mais pesado do que um AVI sem compressão. Neste caso a única opção é exportar a animação em arquivo de vídeo AVI para importar no Flash e converter para Flash Video. Agora, se é uma animação com objetos simples, cores chapadas e tal, como é comum em imagens vetoriais, então, você pode usar algum plug-in para renderizar a animação direto em vetor e salvar em SWF. O plug-in mais famoso para isso é o Swift3DMax, da Electric Rain, mas é um plug-in comercial, não tem versão gratuita. Ainda existem outros, como o Vectra 3D, o Final Toon, o Illustrate, entre outros. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.