Melhor Curva de Aprendizagem?

Por: diegomga  

Em: 22/10/2007 11:38

Oi, galera acompanho o site a mais de 1 ano e gostaria de saber a opinião de vocês. Qual o software de modelagem e animação 3d oferece a melhor curva de aprendizagem? se possível o motivo também... Obrigado
Na minha opinião é o max, porque vc encontra muito material didático, inclusive em português. Por ser popular, ele se torna mais fácil de aprender...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Com certeza o Max é o software que tem a menor curva de apredizado, mas isso não quer dizer que vc deva excluir de aprender outro software se quiser, pois isso é uma coisa muito pessoal, vc pode se adaptar melhor a outro programa do que o Max. Meu conselho é que vc teste vários programas para sentir com qual se adpta melhor.
Oi, Obrigado pelas opiniões, e aguardo mais opiniões, estou tentando aprender um pouco sobre 3D. Já estudei algumas ferramentas (mas sou pré-iniciante em todas), entre elas: Maya, 3d Studio Max, Softimage XSI, Rhinoceros, Blender, LightWave, Cinema 4d.
diferente do q a galera respondeu eu penso o seguinte ... dpende doq voce quer fazer ... se quiser fazer maquete eletronica max .. se for personagens e animacoes eu iria hj para um maya ou xsi pois fora do brasil sao os mais usados disparados .. o max e o mais popular mas se fosse voce primeiro pensaria no que eu qro ...se eu estivesse comecando hj pensaria assim..