Sprites de pessoas

Por: isaias verdin  

Em: 22/10/2007 13:00

OI galera. Estive procurando informações sobre sprites, porém não achei nada de minha necessidade, então gostaria de contar com vcs para sanar está duvida. O que quero fazer eh seguinte: em uma sala, exibir imagens de pessoas, como andando, conversando etc... mas para isso elas precisam ser sprites, pois independente da posiçaõ da camera, as pessoas devem estar olhando para a camera. E também, sabem onde baixa alguns modelos de pessoas para ser usada para este fim? Se alguem puder me ajudar com isso agradeço muito. Obrigado! Até mais.
E aí pessoal, Isso é mesmo possível? Se alguém puder ajudar, agradeço. Falow-se!
Oi Isaias, tudo bem? Que eu saiba só existem duas formas de fazer isso, ou você grava a pessoa em Chroma Key, recorta no Combustion e usa com mapa de opacidade no 3ds max, colocando o Constraint LookAt se quiser que fique sempre de frente com a câmera. Você não vai encontrar ninguém que dê estes vídeos de graça por ai, vai ter que gravar conforme a sua necessidade. Ou então você usa RPCs animados, mas neste caso não pode ter GI na cena e nem efeitos modernos de iluminação, porque RPC não interage com estes efeitos e fica destacado do resto da cena. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.