UVW Map com fundo transparente...

Por: 3DWesley  

Em: 25/10/2007 18:43

Fala galera... Eu gostaria de saber como faço prafazer um mapeamento com UVW Map usando uma figura com fundo transparente... A imagem ja está com fundo transparente e tals mas na hora q eu seleciono os poligonos e insiro a imagem naquela região, ela vem com fundo branco.. Obrigado..
Não entendi. Vc quer fazer o mapeamento com uma figura de fundo pra vc ir encaixando, e isso?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
eh uma embalagem de shampoo saca? COndicionador na verdade... tipo.. dai tem umas logos e uma arte q vai pra essa embalagem.. mas ta indo com fundo branco sobre a embalagem.. precisava q ela fosse com fundo transparente entende?
kara veja se é mais ou menos isso que voce quer. fiz um render fulero só pra ilustração:
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
entaum amigo vc tem de fazer uma mascara com a parada ... tipo fika 2 imagens a q vc vai usar e a mascara ... e na mascara tem de tar preto e branco ... preto para a area q vai fikar transparente e branco aonde tem os logos e todo o resto ... vlw te+
hahahahaha bom exemplo silvarudo haha mascara de opacidade. aproveitando que me veio na cabeça agora o max pega textura .tif? ja com transparencia?
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
e vc pode usar o material mask que eh para fazer isso ... flw vlw
ah sim meus amigos... valeu a dica, vou tentar aqui então e falo com vcs, valeu?? abração... hahahhahaha, cara... esse shampoo ai eh massa...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1241

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.