Erro no max que dá em mês e mês [MAXScrip Macro ScripErro E.

Por: bhewson  

Em: 26/10/2007 02:23

Fala pessoal, nossa grande prazer participar aqui desse forum que tem ajudado tantas pessoasm vejo esse forum desde o começo desse ano de 2007, e eu só tenho aprendido a cada dia, antes de tudo agradecer por d mais a todos que ajudam diretamente e indireto, em nome de todos os ocutos rsrssr eu agradeço de coração. Pois bem me sentir obrigado a postar no forum e sair do anonimato, infelizmente é pra pedir ajuda, logo logo quero poder ajudar a todos tbm no que posso! Então vamos lá meu max simplesmente não gosta de mim hehee ele da um erro todo mês, ja fiz pesquisas em foruns internacionais, aqui mesmo e não achei nada similar, não sei se procurei corretamente mais enfim, o problema é, > toda vez que eu abro o 3d max ele da um erro que me parece do MaxScrip tirei um print e coloquei em um servidor particular pra vc's verem: não tenho ideia do que seja, atualizei meu framework para o 2.0 já e nada, dai eu tenho que desinstalar, tirar registro e etc.. por de novo pra voltar ao normal, porem daqui a um mês ou menos da o mesmo erro. gente abração brigadão mesmo por tudo!! :?
vc tem algum plug-in ou script instalado no seu max? é estranho acontecer isso, acho que não acontece com ninguém aqui. veja se tem algum plug-in ou script instalado e tira fora, plug-in e scripts são virus para a estabilidade do max. se não for isso, é algum pau no sistema operacional, qual você usa? Se for o vista, ele é muito ruim para qualquer coisa, até para usar o word
Múcio
ahuhuea, eu sei e acredite se quiser não passei pra o Vista justamente por causa do Max, eu não tenho plugin nem nada muito menos script =/, to achando que é meu HD que esta corrompendo tudo aqui
Bono Hewson © 2007/08
é o Max 9 esse ai? O max 9 é bravo mesmo, tem que instalar o Service Pack 2 para ficar legal. Ele corrompe arquivos sem o Service Pack. Entra lá na Autodesk e baixa, é de graça
Múcio
Oi bhewson, tudo bem? É muito estranho o seu relato, principalmente por só acontecer de mês em mês. Eu creio que tenha haver com alguma coisa do sistema operacional, porque era para dar sempre ou não dar nunca, acontecer de mês em mês é muito estranho. Abraços
Poxa valeu gente, eu acho que era mesmo o HD andava a corromper os arquivos do sistema, enfim valeu pela ajuda.!!
Bono Hewson © 2007/08

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 863

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.