Fala pessoal, nossa grande prazer participar aqui desse forum que tem ajudado tantas pessoasm vejo esse forum desde o começo desse ano de 2007, e eu só tenho aprendido a cada dia, antes de tudo agradecer por d mais a todos que ajudam diretamente e indireto, em nome de todos os ocutos rsrssr eu agradeço de coração.
Pois bem me sentir obrigado a postar no forum e sair do anonimato, infelizmente é pra pedir ajuda, logo logo quero poder ajudar a todos tbm no que posso!
Então vamos lá meu max simplesmente não gosta de mim hehee ele da um erro todo mês, ja fiz pesquisas em foruns internacionais, aqui mesmo e não achei nada similar, não sei se procurei corretamente mais enfim, o problema é, > toda vez que eu abro o 3d max ele da um erro que me parece do MaxScrip tirei um print e coloquei em um servidor particular pra vc's verem:
não tenho ideia do que seja, atualizei meu framework para o 2.0 já e nada, dai eu tenho que desinstalar, tirar registro e etc.. por de novo pra voltar ao normal, porem daqui a um mês ou menos da o mesmo erro.
gente abração brigadão mesmo por tudo!! :?