Configuração da Viewpoint

Por: Superfotos  

Em: 26/10/2007 23:31

Boa noite galera.. Seguinte, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas por um post repetido.. Já tinha visto em uma outra ocasião uma pergunta igual a essa, porém não encontrei-a novamente. Estou com um probleminha, quando eu me aproximo do objeto na Viewpoint Perspective, a modelagem aparece cortada. Antes não era assim, não sei se pressionei algum botão ou alguma configuração. Poderiam me ajudar? Abraços!
é porque você está fazendo em metros, que deixa tudo muito pequeno e fica super ruim de trabalhar. faz em centimetros que não dá tanto problema. o tópico que fala disso é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22777&start=15
Eu na verdade aconselho que nunca mude nada no unit setup, deixe como vem e seja feliz.
Hummm.... Talvez seja apenas um problema da ferramenta "Field-of-View". Na parte de baixo do max onde está as ferramentas de navegação, tem uma chamada "Field-of-View"(parece um compasso deitado), clica com o botão direito do mouse sobre ela, vai aparecer um caixa de diálogo e embaixo dessa caixa tem um campo chamado "Field-of-View", verifique se os valores estão muito maiores que 45, se sim mude pra 45 e clica OK. em seguida, ainda nas ferramentas de navegação clique em "Zoom Extents"(a do quadradinho).
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Blz gente.. Silvarudo, valeu carinha.. era problema no Field-of-View mesmo... deu certo aqui.. Valeu gente.. Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Evita de usar a ferramenta Zoom na Perspective, e ela quem provoca isso. Flw.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.