Ajuda - Problema com modelagem poly por poly 3dsmax

Por: Yngwie  

Em: 31/10/2007 21:07

Estou fazendo um rosto em 3d poly por poly, e no meio da brincadeira encontrei um probleminha, na verdade dois, em duas partes do modelo o meshsmooth não funciona direito, fui ver o porquê e vi que alguns vértices não estavam juntos, e na hora de tentar juntar eles não juntam nem a pau, tentei de tudo, até tentei create poly mas o max da uma mensagem de erra (ilegal face) Alguem tem idéia? Aqui tem um link pro arquivo que eu to mechendo (é só renderizar que da pra ver a parte defeituosa): www.crcon.com.br/meshhead3.max
Oi tudo bem? Primeiro deleta os poligonos que está causando o problema e cria outros no memso lugar e remove esta face marcada que não há nessecidade dela. segue uma imagem.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Oi Yngwie, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, o yakorj já te ajudou super bem. Só queria te dar uma dica para não passar mais por isso. Sempre que não aceitar soldar dois vértices em Poly, é porque tem faces entre eles. Você também não pode contruir uma face nova no lugar onde já tem uma, vai dar essa mensagem de erro que você disse. As vezes os vértices estão muito próximos e você não percebe que tem uma face entre eles. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.