Como criar rede de volei, basquete e futsal no Maya?

Por: Garr  

Em: 03/11/2007 10:56

Saudações a todos. Seguinte, to montando um projeto de uma quadra poliesportiva em 3D, fiz ela em AutoCad e passei pro Maya. Minha dúvida é sobre como criar as redes de vôlei, basquete e futsal no Maya 8.5. Imagino que tenha algum jeito de criar uma textura em photoshop, paint, corel draw... e colocá-la no plano criado em na forma dessas redes, porém se eu fizer assim vai ficar falso (nos buracos não aparecerá o outro lado da rede e sim uma cor de fundo qualquer né?) Posso fazer linha por linha também, mas o arquivo pode ficar muito carregado e vai demorar muito. Se alguém souber, por favor, explique.
Putz x)... no maya eu não sei :P, mais se vc fosse no 3ds max era bem facinho bastava utilizar mapas de opacidades. Concerteza no maya tambem funciona na mesma lógica, então procura um tutorial de opacity no maya, que acho que compensa. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.