Infelizmente não existem... esse fast skin é o mais usado, por isso tem algum material dele, os outros não tem, mas eu sei mecher neles, qualquer coisa é só me perguntar.
Existe um video tutorial ainda mais fda. da Gnomon, e é de graça, mas precisa cadastrar no site, eu não sei se o cadastro é gratis.
http://www.thegnomonworkshop.com/tutorials.html
O lance do sss fast skin é que é muito usado para personagens, ja o sss fast material será usado para objetos plasticos e cerosos, mas ele é bem mais simples do que o fast skin. Ao invés dos layers tem só o front e o back.. e o unscattered é claro, o que você aprendeu a fazer nesse pdf serve pra ele também.
Agora, sobre o SSS physical, esse é um dos shaders mais complicados do mental ray, acho que o André vai explicar eele no proximo video curso de mr... porém é um dos shaders mais poderosos também, pela sua versatilidade e precisão física.
Mas para fazer pele você pode fazer com o fast skin que é super rapido, eu acho ele bem leve e muito bom. Só requer um pouco a mais de memória por que ele produz um light map de SSS de acordo com a resolução da imagem final, então quanto maior for a imagem mais memoria esse light map irá consumir.
Abraço.