rastros na animação

Por: DiMiTr1  

Em: 12/11/2007 15:06

fgalera aconteceu uma coisa estranha no max que eu nao entendi muito bem como eu fiz, mais quero tirar, qdo eu faço animação de certa coisa ela deixa rastros da animação, bem esquisito, postei um print para vocês verem, como eu fiz isso e como tira isso? obrigado
ops agora que fui perceber, postei na seção errada, foi mal hehehe tem como mudar? flw
Eae DiMiTr1 :)... Cara olhando assim creio que vc habilitou o "trajectory" nas propriedades de objeto; ele mostra a trajetória da animação por objeto que habilitou essa função. ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
hmm era isso mesmo, nem sabia que existia isso no max hehehe, vlw
Legal :)... é isso ae DiMiTr1, é bom habilitar essa função quando agente quer editar alguns pontos da animação, podendo ver como ta ficando. Tipo vc habilita essa função e posiciona nesses "pontinhos" da trajetória que corresponde aos respectivos quadros na timeline, dae vc habilita auto key e editar direto a trajetória na viewport. ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
aham, foi um acidente bem util, aprendi uma coisa nova heheheh, vlw hervert
ops.. desculpa n avisa.. fui eu q movi!! abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
beleza ramon, desculpa eu que tenho que pedir hehee, eu que postei na seção errada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.