"bRUNO mARCHESE" disse: Pessoal beleza. Estava lendo aqui na seção se plugins comerciais e vi que existe um plugin para normal bump da crytec. Só que não é free, e nao tem demo. Andei utilizando o 3dsmax para este proposito, mas nao cheguei a resultados satisfatorios. Tambem não achei nenhum tutorial sobre o assunto que seja muito detalhado e ensine perfeitamente esta tecnica. O meu objetovo é fazer 2 modelos de personahgens para jogos. Um High poly e um lowpoly. E projetar os detalhes do highpoly em cima do low poly, par que o low fique superdetalhado com o numero minimo de poligonos. Como eu disse, nao existe tutorial para isto, e plug in eu so conheço o da crutec. 1) Existe outro plugin free, ou demo, sobre normal bump?cara isso que tu quer vai ter que ser dentro do max!!! o crazy bumb que o amigo indicou ele pega uma textura comum e gera um normal bump!! mas se tu modelou e e fez os detalhes no modelo e quer transferir esses detalhes pra um outro modelo tu vai usar o recurso render to texture!! tem um tutorial dentro do help do max que ensina como fazer!! agora o jeito mais facil é usar o zbrush!! vc exporta seu modelo pra lá faz os detalhes gera o mapa normal lá e depois tras pro max!! tem um tutorial aki na sessão de noticias que postaram esses dias mesmo!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.
Total de membros registrados: 143173
Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.
Usuário(s) on-line na última hora: 421
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .