Tutoriais After Effects 7.0

Por: Joker  

Em: 14/11/2007 16:38

ola amigos do 3d,instalei hoje o After effects 7.0,gostava de aprender a trabalhar nele mas fiquei assutado com a quantidade de opçoes que ele tem,porem nao perdi a coragem. estava precizando de uns tutoriais em portugues de preferençia,para compreender este software em condiçoes. abraços e obrigado. :)
Site com tutoriais bem úteis... Quem me passou foi o Vagner Designer.... http://www.videocopilot.net/tutorials.html?id=11
eae joker vai na parte de busca e procura la no forum sobre after effects , tem varios topicossobre o programa. se nao me engano até na seção de tutorial tem alguma coisa sobre after da uma procurada la. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
obrigado Rafael* e pedrofr pela ajuda,vou dar um vista de olhos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.