problemas com windows vista

Por: Luiz Fernando Angelo  

Em: 16/11/2007 12:14

e ai galera blz....bom sou novato aqui ...esta é minha primeira mensagem e dúvida também...srsrsr bom estou com windows vista home premium de 32 bits... e estou tentando rodar o 3ds max 9 32bit só que consigo rodar ele da esse erro mostrado na figura... se alguém puder dar uma força ....eu agradeço. grande abraço a todas até +
Se não me engano é só atualizar o seu Max com os "Service pack 2" que corrige!
p/ mim tb dá esse mesmo erro... meu windows é o vista ultimate 32 ...... tem um link p/ baixar o sp2?... o site da chaos group é muito confuso... rsrs... mas eu uso normalmente.. só dou ok e sou usando.... valeu.
Uma pessoa conhecida estava com o mesmo problema, então ela fez as seguintes modificações, como não tenho certeza qual funcionou, vai tentando: 1 - Clica com o botão direito no atalho do 3ds max e vá em propriedades, na aba Compatibilidade marque a opção "Desativar serviços de texto avançados para este programa" 2 - Instalar o pacote de extensão Productivity Booster. 3 - Se vc usa a placa da NVidia, baixa esse plugin e instala: http://developer.nvidia.com/object/3dsmax_dds_plugins.html em cada opção tenta reiniciar o windows e executar o max. Boa sorte!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
e ai galera blza.....valeu pelas informaçoes.... bom não sei o que aconteceu mais depois de umas atualizoes do windows vista. ele apresenta os erros da memoria como foi citado no topico anterior mas funciona normalmente.... bom pelo menos abrindo ele está ... mais eu ainda não fiz teste.... bom eu também fiz essas alteraçoes que o Silvarudo falou ...mas sem baixar placa de video pela minha ser diferente.... mais valeu galera pela ajuda... bom se eu tiver mais alguma duvida ...srsrs vou encher as paciencias de vcs.... grande abraço até +++ precisando de algo de um toque se eu puder ajudar... fui...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.