Problemas na criação de passos para o Biped

Por: Mariana Levischi  

Em: 23/11/2007 17:07

Estou com problemas na criação de footsteps para o biped. O botão "Footstep Mode" encontra-se desabilitado. Tentei fazer a conversão de freeform para footstep, mas, ainda assim, a opção continua inacessível. Há algum outro problema de configuração? Obrigada! Mariana
criei um aki agora e funcionow normalzinho....posta um screen ai pra gente ver oq tah pegando....
Pôxa, Acho que era "pau" no meu PC, mesmo, pois repeti a operação depois e funcionou. Mesmo assim, valeu pela força!
de nada :)
Oi Mariana, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, eu fico feliz que agora deu certo, mas é estranho estes paus loucos. Qual versão do max você está usando? Se for o Max 9, instale o Service Pack 2, para ter certeza que o programa está com os principais bugs corrigidos. Mas mesmo assim acontecem coisas loucas no Max 9, eu estou brincando com um personagem aqui e já me arrependi de fazer no Max 9, aconteceu umas coisas estranhas na hora do Rig que não acontece no Max 8. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.