Como fazer esse tipo de render?

Por: lonstile  

Em: 25/11/2007 10:43

Ae pessoal blz? Esse é meu primeiro post aqui... Tenho algum conhecimento em 3d mais nada de avançado... Como fazer render do estilo 'Nintendo 64'? No site 3dTotal tem um tutorial do Lightwave ensinando como fazer um personagem do WoW... mais eu queria algo mais relacionado ao 3Ds ou Cinema 4D... Alguem sabe algum tutorial ensinando renderizar algo nesse estilo? E esse estilo tem algum nome? Coloquei algumas imagens de exemplo, Agradeço desde ja!
amigo vc pode usar qualquer tipo de render para fazer isso ... scanline , mental ray , vray , brazil , essas imgs que vc passou naum tem muita qualidade de render portanto qualquer render no max faz isso ... espero que eu tenha ajudado flw
Eu nao sei bem se vc quer esse tipo de render, acho que vc tá falando dos modelos... O render, no view port de qualquer software 3d é melhor que todos esse render´s que vc postou. Veja bem o que vc quer, os modelos são super lowpolys, nao tem nada demais no render, no maximo tem 2 luzes na cena é uma sombra logo abaixo. Tudo nos games se resume a boas texturas, usando isso pra tudo, com criatividade nas soluções tecnicas. Pensai e depois posta pra gente, que ajudamos. vlw !
Vlw pela ajuda! Agora que entendi, nãoi tem nada a ver com a renderização e sim que eles são lowpolys... Aproveitando alguem sabe algum tutorial explicando como fazer algum tipo de personagem, boneco nesse estilo e etc? Vlw!
no propio help do max tem um tudo ensinando a fazer um soldado...bem legal...mas na net vc acha varios...tipo no google digita "low pol char tutorial"
Oi lonstile, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, o pessoal já te respondeu super bem. Quanto a questão de modelagem, tudo é feito em Lowpoly, a modelagem normal no programa é feita em LowPoly, depois no final é aplicado o modificador Turbo Smooth, para subdividir a malha e deixar tudo arredondado, deixar mais detalhado. No caso de Games é ruim usar objtos super detalhados, porque fica muito pesado, então, não é aplicado o Turbo Smooth no final, bem por isso a modelagem precisa ser muito bem feita, para que fique bom mesmo em LowPoly. Se você aprender a modelar no Max, vai poder fazer este tipo de personagem e qualquer outra coisa, porque a forma de modelar é sempre a mesma, seja um mouse ou um carro, é feito exatamente da mesma forma, editando polígonos. Dá uma olhada neste tutorial da 3D Total, ele fala sobre criação de personagem para game: http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/low_poly_character/low_poly_12.asp Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.