Duvida Simples...(sou novato)

Por: lucasmontec  

Em: 26/11/2007 02:13

Sou novo no 3DS e ainda estou em aprendizagem básica.... Dúvida: Estava realizando o tutorial de DISSOLUÇÃO e travei na seguinte parte: 7-Arraste o material criado para o canal Opacity e deixe em instance caso queria fazer alguma modificação depois. No Frame 24 provalvelmente ficará como mostra a imagem abaixo. Pois não sei nem oq arrastar nem para onde arrastar pois simples mente não peguei... Obrigado, Lucas.
Olá Lucasmontec, Esses são termos básicos utilizados. o tutorial que vc esolheu pra fazer apresenta um resultado bem bonito, mas ele não foi feito para iniciantes, quero dizer, os tutoriais para iniciantes são bem passo a passo e não é o caso desse tutorial q escolheu. Não vou nem tentar mostrar pra vc o que deve fazer nessa parte, pq tenho certeza q vai enroscar na próxima. Faz quase dois anos q eu tô mexendo no max e ainda me considero iniciante. Foi difícil terminar esse tutorial. Eu sugiro que vc entre na parte de tutoriais de 3D1 e acesse os tuts básicos. Assim vc vai aprendendo pelo início e não pelo meio..rs Por favor, não me leve a mal! Abraço, Sander
|Magina eu eh q agradeço! o pessual desse forum eh mto gent boa! eu tava prescisando...eu vim do blender e quero um programa melhor dai o 3ds... eu so estava nesse tuto pq eu queria ver o trabalho final...c alguem tiver um video soh pra mim ver pq parece realmento interessantissimo! vlw. EDIT: achei um no youtube vlw