Áreas não calculadas pelo MR

Por: tetsuya  

Em: 03/12/2007 17:55

Iluminação globai depois do cd da 3d1 munha duvida aumentou: André me desculpe te falar por aqui mas acabei pirando gostei muito do cd mas... pode brigar comigo mas fique desolado com alguns problemas que hoveram. André, gostei muito do cd do mentalray mas agora vc me deu uma dor de cabeça danada. A cena da estatua na sala aparentemente é uma sala de aproximadamente 3,00x2,50m se for olhar a proporção mas n,ao ela é bem menor, ela tem 200x100x70 com isto os fótons aparecem maiores quando eu faço uma interna com system units setup padrão medindo 300x300x300 os raios são bem menores e tem uma hora que acaba não alçmentando mais o numero de fótons, bom a pergunta é a seguinte... Qual o tamanho ideal para fazer uma maquete já que tive problemas com os fotos muito pequenos e o sample para ficar como no tuto inicial para ele não atuar não samplenado os fotos teve que ficar com o valor 1 ai eu te pergunto tenho que fazer uma maquete com 300 representando 3 metros e depois para iluminar e usar GI dividir a escala por 1000 para não ter problemas? Cara você já está começando me deixar louco! Muito bom seu cd. perdoe-me pela minha indiscrição.
pô cara, que desespero o seu, postou duas mensagens iguais em dois tópicos diferentes!!! dá uma olhada lá no outro tópico que o pessoal está respondendo lá, eu também respondi, é só uma questão de acertar o valor do Radius.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.