modelagem cartoon

Por: lcomino3d  

Em: 16/12/2007 03:03

Ola pessoal, faz tempo que não posto nada no forum mas aogra estou tentando voltar... Bom vamos ao assunto, estou tentando modelar este cactus cartoon que achei na internet a algum tempo já, e não estou conseguindo, ja fiz a parte do vaso mais o cactus eu não consigo, eu ate quando olho pro desenho "visualizo" o wire dele, mas quando passo pro max não sai nada, ate consegui fazer os braços, mas fica tudo meio quadrado. A parte do rosto não faço nem ideia por onde começar, será que alguem poderia me dar algumas dicas de como e por onde começar?? Sei que para muitos aqui uma modelagem dessas é "fichinha" mas para mim está sendo dificil demais até. Abaços pessoal, quando aprender modelar vou ajudar muito aqui no forum! Lucas Comino
Olá amigo "comino197" você vai animar esse personagem? Se for para animação o rosto tem que seguir adge loop para conseguir deformar corretamente boca, palpebras.... Olha esse link dizendo sobre os edges loop: http://www.3darts.com.br/tutoriais/edge_loop.php Você disse que ficou quadrado? Tentou aplicar um subdivisor de malha? :-) Abraços
Jefferson Santana
cara vlw pelo tuto..tava procurando ele mesmo..eu ja conhecia hehehe....muito obrigado..mas não sei se vouanimar não pq minha maquina eh muito ruim então nem vou ter como renderizar tudo...mas vou dar uma estudada sim..vlw!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.