Vray 1.50 Final sp1

Por: cretz  

Em: 16/12/2007 19:51

Pessoal estou tendo dificuldades de instalar o vray 1.5 Final no max 9 x32 e no max 2008 ao mesmo tempo. Se consigo instalar em um, no outro para instalar tenho q desinstalar o do outro max.... ja renomei os caminhos para o outro max, no caso o max2008, e instalou blz, mas pra isso ele desistalou o do max 9 x32, mandei instalar de novo no max9 e ele disse q o vray estava instalado e iria desinstalar o do max 2008 para instalar no max9. É isso ai, nao consigo deixar o vray 1.5 Final nos dois max´s ao mesmo tempo... Desde ja agradeço a ajuda de vcs...
Oi, tudo bem? Você não pode instalar nos dois ao mesmo tempo, a não ser que você entre em contato com o pessoal da ChaosGroup que lhe enviarão um patch para ser autorizado a fazer as duas instalções. ;)
porque não pode instalar os dois juntos? todos os plug-ins até hoje deixam instalar em cada versão do Max que tiver na máquina. É um absurdo isso, porque os arquivos do Max não abrem em versões passadas, então, é normal ter mais de uma versão instalada.
Múcio
Entendo a sua revolta Mucio, mas de qualquer forma vou mover este tópico para a seção mais adequada.
Ai grande rogério, eu não estou revoltado não, não uso o V-Ray mais. Só que não sabia deste "porém" de não poder instalar com duas versões do Max na mesma máquina. Quando eu usava podia instalar em mais de uma versão, parece que cada dia fica pior, além de não ter compatibilidade com os recursos do Max agora não pode usar em duas versões também. É uma pena, porque prejudica muito os usuários que escolhem este render.
Múcio
Obrigdo pessoal... entao vou tentar instala-lo no max2008 mesmo... t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.