Duvida Shader Muhair

Por: Luiz  

Em: 23/12/2007 11:28

po, ainda n consegui resolver esse erro eu uso o max 2008... e ele diz q a minha versao do mental ray eh superior (?) a q ele aceita! alguem tem alguma solução pra isso? abraços!
Cara, eu mandei um email para o André falando do erro no Max 2008, ele disse que não tinha testado no Max 2008 e que iria ver. Agora ele me mandou um email falando que já corrigiu o Shader para rodar no Max 2008, é só baixar de novo e usar.
Oi gente, tudo bem? B0bby, eu não tinha visto este problema no Max 2008, já editei o Shader e agora está funcionando normalmente, baixa novamente que não vai mais dar o erro. Luiz, você quase me tira o sono com este problema do Hair and Fur. :) Porque eu não fico sossegado até não descobrir porque não dá certo um troço tão normal. Não tinha motivo para dar aqueles problemas, como eu não uso Exposure Control para nada, nem percebi, porque é um subterfúgio para ajudar na iluminação quando a pessoa não domina bem as luzes, acaba facilitando por um lado mas estragando por outro, pode deixar o branco acinzentado, pode deixar o preto desbotado, pode trocar as cores das texturas, então eu prefiro não usar e iluminar "da forma antiga". Desta forma nunca dá problema, tudo funciona, tudo dá certo, só que é mais difícil iluminar. Mas isso é normal em 3D, tudo que é mais fácil é mais limitado e apresenta mais problemas, fazer do modo mais difícil sempre é a melhor opção, porque é a que sempre dá certo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 740

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.